Estudo comprova que fãs de JoJo tem tendências homossexuais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

segunda 29 novembro 2059 20492 ações

Estudo comprova que fãs de JoJo tem tendências homossexuais

Um estudo realizado pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, aponta que pessoas que são fãs de JoJo tem tendências homossexuais. A pesquisa teve por base a análise do lóbulo frontal de 50 pessoas que são fãs de JoJo e 50 pessoas comuns. E os cientistas observaram que 50 dos homens que são fãs de JoJo já fizeram sexo com outro homem, ou consumiram conteúdo homossexual envolvendo homens, em contrapartida, os outros 50 de homens que foram observados tinham tendências heterossexuais.

A Universidade de Michigan também fez o teste com mulheres, 40 das mulheres tinham apenas assistido 4 temporadas do anime, enquanto as outras 60, assistiram até a 5 temporada, e o teste apontou que as mulheres que assistiram até a 5 temporada do anime, eram lésbicas ativas. Enquanto as que assistiram 4 temporadas não.

Um outro estudo realizado na universidade de Oxford comprovou que a 5 temporada do anime, conhecida como Golden Wind, é a temporada que mais transforma homens e mulheres em homossexuais, o porquê? Ainda não se sabemos.

Imagem: Pinterest/Divulgação

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança