Menina surta após alguém falar mal de seu desenho favorito

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50903 ações

Menina surta após alguém falar mal de seu desenho favorito

Júlia Pereira da Silva é uma jovem de 10 anos que desapareceu na noite de segunda-feira (18).

Ela adora o anime chamado: Naruto, Júlia é uma grande fã de Naruto, tem todos os volumes do mangá, várias roupas personalizadas do desenho, e muitos acessórios.

Júlia achou uma imagem engraçada de Naruto em uma rede social chamada Pinterest. Quando ela entrou nos comentários da imagem, ela surtou e saiu correndo pelada na rua. Depois que Júlia sumiu, sua mãe, a dona Rita, foi checar seu celular, ela achou um comentário que falava o seguinte:

"Odeio Naruto, anime lixo."

Rita então, ficou muito confusa, e foi registrar o desaparecimento de sua filha na delegacia da criança e adolescente.

Ainda não se sabe se o comentário foi o motivo de Júlia ter surtado. Ela continua desaparecida, mais informações poderão surgir.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança