TÉCNICO DE APOIO Á GESTÃO- UFCDs

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40293 ações

TÉCNICO DE APOIO Á GESTÃO- UFCDs

No curso técnico de apoio á gestão de nível 4 com a devida classificação do 12ª ano e com o acesso ao ensino superior dependente da média da avaliação final e com uma duração de 3 anos, o aluno(a) frequente neste curso terá as UFCDs (Unidade de Formação de Curta Duração) na qual terá uma formação de 25h a 50 horas nos seguintes tópicos:

Plano de Marketing;
Legislação Comercial;
Princípios de Fiscalidade;
Noções Básicas de Gestão Técnicas dos Recursos Humanos;
Aquisição de Equipamentos e Serviços;
Métodos de Técnicas de Análise Económica e Financeira;
Controlo de Gestão;
Planeamento e Gestão da Produção;
Estrutura e Comunicação;
Função Pessoal de Legislação Laboral;
Noções e Formas de Qualidade;
Introdução de Códigos de Contas e Normas de Contabilidade;
Recursos Humanos;
Administração das Organizações;
Rendimento Social de Inserção (RSI);
Abono de Família;
Subsídio de Desemprego (SD);
Imposto Sobre o rendimento (IRS).

Nalguns casos, em que os estagiários pretendem estagiar e trabalhar futuramente numa Instituição da Segurança Social ou em uma IPSS ou IP deverão ter um aprofundamento individual e de forma autónoma durante o estágio nos casos do RSI; Subsídio de Desemprego, Abono de Família e IRS pois estes ficarão inseridos nos recursos humanos da instituição.

Para aqueles que pretendem estagiar e trabalhar futuramente numa empresa deverão ter um aprofundamento de conteúdo nas disciplinas de administração e nalguns tópicos.

Normalmente os estagiários têm a tendência de ficarem inseridos no local onde estagiaram caso façam um trabalho autónomo, responsável e de forma a satisfazer os interesses da entidade empregadora, já que, a avaliação final vem dos mesmos. Os que trabalharão e estagiarão futuramente numa instituição pública tal como um Instituto da Segurança Social deverão ter uma pequena chamada de atenção da coordenadora do estágio e do diretor da Ação Social para as possíveis divergências que ocorrem neste tipo de trabalho, nomeadamente a capacidade de lidar com a pressão, a capacidade de ouvir certos diálogos inadequados e não se deixar ir abaixo, isto no caso do atendimento ao público, a capacidade de organização, a forma como deve lidar com certos indevidos quando estes prosseguem para uma ação ameaçadora quando são discordados ou não têm direito a certos pedidos e, por último, a capacidade de resposta enquanto faz atendimento ao público, ou seja, não respondendo com ódio á pessoa que atende mesmo que esta se exceda. Os mais recentes funcionários ou estagiários destas instituições tendem a procurar um psicólogo quando estes acontecimentos começam a abranger o seu trabalho e a ansiedade nos processos, protocolos, documentos, ficheiros e argumentação do mesmo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança