"Miguel Furtado" - Actor Reforça Elenco De Festa É Festa Na TVI

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16137 ações

Miguel Furtado nome artístico irá reforçar a nova temporada de "Festa É Festa" emitida pela TVI com o papel de jogador de Hóquei na aldeia da Bela Vida, elenco composto pelos protagonistas, Pedro Teixeira, Marta Andrino, Maria Do Céu Guerra, Pedro Alves e Ana Brito E Cunha.
O projecto tinha termino em meados de Setembro mas foi avançado para a imprensa que o mesmo sendo iniciada a 2°Temporada já está mês que terá fim só para meados de Dezembro, lembramos que o projecto de ficção nacional é líder de audiências o que corresponde a mais de um milhão de telespectadores diariamente. A TVI avança a imprensa juntamente com a Plural Entertainement que ninguém tinha noção de dada dimensão do projecto mas que os resultados são bastante positivos para que irão muito em breve apostar em projectos dentro da mesma ideia escrita por Roberto Silva a pedido de Cristina Ferreira. Lembramos que o actor além dos trabalhos de repórter na estação que contou com mais de 2000 horas em directo com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira em "Você Na TV" aonde transitou para a dupla formada com Maria Cerqueira Gomes. O jovem já participou em produções como, A Herdeira, Jogo Duplo, Amar Depois De Amar, Valor Da Vida, A Prisoneira, A Teia, Quer O Destino e Recentemente " Festa É Festa ".
Lembramos que o jovem já foi rosto e modelo de várias personalidades portuguesas como, O "Perfume Meu" de Cristina Ferreira e foi cara da WTF marca representada pela NOS áudio visuais.
O jovem diz estar muito contente com a oportunidade e diz continuar a fazer aquilo que o apaixona que são o teatro a televisão e o cinema.

Xavier Martins
Imprensa " O Prime Time ".
Site Oficial

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança