"Pra criticar é fácil, difícil é chupar minha pika" - diz Juan Branda, auxiliar de Crespo após mais uma derrota

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79053 ações

A declaração de Juan Branda causou polêmica e explodiu as redes sociais. Após perda em duelo pelo Brasileirão, contra o RB Bragantino por 1-2, o interino que está substituindo Hernán Crespo (com COVID-19), concedeu uma entrevista onde "respondeu" as críticas constantes dos torcedores são-paulinos: "Para criticar é muito fácil, difícil mesmo é chupar a minha pika. O meu pirocão grosso ninguém quer mamar, né? Ninguém quer o leite né, caralho? Vai se fuder todo mundo, criticar e xingar é fácil, mas dar uma mamadinha não quer, porra!"

Esta frase gerou uma enorme repercussão e foi parar nos trending topics do Twitter e foi muito debatido no Instagram e no Facebook.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança