FURACÃO SONHANDO ALTO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62004 ações

FURACÃO  SONHANDO ALTO

O Athletico Pr enfrentou o Vitória pela 4° Rodada da série b da CBF,concorrente direto na briga pelo G3.
O Athletico Pr foi pra cima no 1 jogo e abriu 2x0 levando o gol nos minutos finais ,terminando 2x1.
No segundo jogo o Athletico Pr merecia mais
Foi pra cima, e seu melhor jogador MORATO a estrela do time ,perdeu dois gols cara a cara,quem não faz leva,o vitória fez o gol e jogou um balde de água fria ,o Athletico pr veio pro segundo tempo com o time pra frente pra buscar o gol do empate e quem sabe a vitória de novo,tentou de tudo e nada,quando tudo parecia decidido em jogada individual o Athletico Pr empata o jogo.
O Athletico Pr leva pra casa 4 pontos importantes e fica na briga pelo G3,podendo termina a rodada em 1 ou em 2 se palmeiras e cruzeiro vacilar.
Na coletiva a pergunta para Rogério Faria foi,o Athletico Pr é candidato ao título?
Rogério Faria disse,o campeonato mal começou ,primeiro temos que se manter no G3 pra não correr o risco de não subir,depois jogo a jogo a gente vai brigando por algo a mais.vale lembrar que uma rodada antes o Athletico Pr jogou mal contra o Palmeiras,então temos que manter o bom futebol e se manter no G3 pra depois sonhar mais alto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança