1 ano de casados-BODAS DE CASADOS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27517 ações

1 ano de casados-BODAS DE CASADOS

Sempre acreditei no nosso amor, sempre soube que iriamos longe juntos. Quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa certeza que eu tenho de que é você quem eu quero pra vida toda. O nosso amor é maior que qualquer barreira que esteja no nosso caminho. Depois de tudo que passamos juntos que não foi nada fácil, eu sei que somos capazes de passar por cima de qualquer dificuldade que encontrarmos no caminho. A gente sabe que juntos somos melhores, e que não somos mais nada sem o outro. Depois de tanto tempo juntos, tempos de amizade, tempo de muito amor, será que ainda existe alguma dúvida sobre esse amor? Certeza que não.
Você é a melhor coisa que me aconteceu, você é a quem me trás paz, e é ao seu lado que eu me sinto bem. Minha princesa, eu te amo tanto… Mesmo com as birras, meu amor prevalece, mesmo com os ciúmes, meu amor continua aqui intacto e só aumentando mais a cada dia que passa. Acordar todos os dias e ter você comigo, não conheço sensação melhor.
Você sabe a importância que tem pra mim. Eu te prometi que faria de tudo pra te fazer feliz, acho que essa promessa está dando certo. Você é meu anjo, você me ajuda e está comigo em todos os momentos.
Como escrever pra você sem falar da sua risada? Kkkk Essa risada que acalma qualquer tempestade, essa risada que me da à certeza de que é sua voz que eu quero ouvir todos os dias da minha vida. Você é tudo e muito mais na minha vida, e eu te quero por mais um ano, dois anos, te quero sempre ao meu lado. Exagero dizer que sem você não vivo, mas eu sei que se um dia te perder teria que aprender a viver sem sua presença, e não seria nada fácil, aprendi a perdoar os erros, a aguentar as birras, pra te ter comigo e depois disso tudo, eu não quero ter que aprender novamente a viver sem você. Amo-te, minha princesa!♥️
@marapinheiro87

Parceiros:
@diskemocoesps
@baiacabraliahotel
@hotelurbano

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança