TÉCNICOS DE APOIO À GESTÃO:

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65414 ações

TÉCNICOS DE APOIO À GESTÃO:

O curso técnico de Apoio à Gestão designado pelo nível 4 é um curso que dá equivalência ao 12°ano concluído e acesso ao ensino superior nomeadamente Universidades.

O curso de Técnico de Apoio à Gestão tem várias saídas profissionais em vários estabelecimentos públicos e privados incluindo instituições.

Os Técnicos Superiores que escolherem a saída de Técnico Administrativo tem acesso a emprego nas Intuições Públicas ou Privadas Da Segurança Social. Na segurança social é possível realizar um estágio mas sendo este personalizado devido à elevada importância de documentos e relatórios. Os estágiarios exemplares têm chances de continuar no cargo depois de este terminar tal como os que atingiram nível 4 e 5.

Os Técnicos Superiores que escolham estagiar e trabalhar na Segurança Social podem ter que fazer serviço de atendimento ao público e um ordenado de 700€ a 3.200€ isto de acordo com os anos de trabalho e experiência na área com 1 a 2 horas de almoço sendo este alterado em cada instituição devido à Covid-19.

Os Técnicos Administrativos também terão que ter formação de Computação para realizar e formar processos, documentos e relatórios de ordenados a indivíduos, RSI's, Abonos, Pensões entre outros... Terão uma entrevista de emprego complexa tendo umas perguntas relacionadas a situações de extrema pobreza que terão de resolver nos processos para os entrevistadores trem uma ideia básica da capacidade emocional do trabalhador. A Língua estrangeira também é importante sendo a mais considerada a de Inglês vindo depois a de Francês, Alemão ou Espanhol isto de acordo com o estabelecido que abrange o curso.

Os Técnicos Administrativos também deverão ter capacidade para lidar com situações de relatórios de despejos e alguma vezes estes também poderão resolver casos de Assistentes Sociais mas apenas em ideias e planos de reconstituição familiar não fazendo visitas domiciliares

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança