Jovem promessa de regresso?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50452 ações

Jovem promessa de regresso?

Diogo Pereira jovem de 24 anos poderá estar de regresso ao futebol após uma paragem de 3 anos da modalidade. O jovem jogador já várias vezes falado aqui no nosso jornal ficou afastado dos relvados por 3 anos devido a uma lesão grave no joelho esquerdo, durante uma partida entre FC Paços de Ferreira e o Rio Ave a contar para o estágio da equipa pacense.
Diogo Pereira foi visto a falar com o presidente do clube de São Mamede Infesta, ao que o nosso jornal apurou o jovem tem um sonho pendente que seria representar o Infesta, será que o mesmo irá voltar e cumprir esse sonho? Fontes próximas ao clube indicam que o jovem jogador está a iniciar um processo de reabilitação desportiva para poder voltar aos relvados, sabemos também que a vontade do clube e do treinador Nuno Queiroz é ter o jogador disponível para atacar o campeonato a próxima época, sendo que Nuno já foi treinador do atleta no S.C. Salgueiros onde o mesmo apontou 52 golos! Poderá a jovem promessa estar mesmo de regresso?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança