EXO anuncia comeback quase dois anos após último lançamento

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68745 ações

EXO anuncia comeback quase dois anos após último lançamento

A espera acabou! EXO anunciou nesta segunda-feira (10) seu primeiro comeback em 18 meses com o álbum “DON’T FIGHT THE FEELING“. A notícia foi revelada no Twitter e vem no 9º aniversário do grupo, que debutou pela SM Entertainment em 2012.
A publicação entregou um teaser que mostra um radar com nove pontos com a seguinte legenda: “EXO 엑소 Special Album [DON’T FIGHT THE FEELING]“. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi divulgada e, de acordo com o site Soompi, o álbum e o MV foram feitos antes do alistamento de Chanyeol e Baekhyun .
O retorno do EXO acontece quase dois anos desde o lançamento do álbum “OBSESSION“, em 2019. O MV do single que leva o mesmo nome do disco tem 133 milhões de visualizações no YouTube.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança