NAVE ESPACIAL CHINESA CZ-5B:

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9633 ações

NAVE ESPACIAL CHINESA CZ-5B:

A nave espacial da China CZ-5B que descolou na semana passada, dia 3 com destino a planeta marte encontra-se descontrolada desde quinta feira dia 6 de Maio. As autoridades chinesas alertaram os países e as regiões que poderão sofrer com o impacto desta nave que equivale a 200 toneladas e cada peça 20 toneladas que, as peças maiores são equivalentes a um prédio.

A estação espacial alertou juntamente com os Estados Unidos da América que a nave espacial encontrar-se-á neste momento perto do arquipélago dos Açores e que cairá na terra este sábado ou domingo. Sendo assim, a estação espacial emite o aviso que Portugal incluindo ilhas também são um possível destino de queda da nave espacial já que este encontravasse perto dos Açores na madrugada.

Realçam ainda que, caso uma das peças da nave, cair no mar perto das ilhas dos Açores poderá ocorrer como poderá não ocorrer uma mini onda com altura significativa para fazer estragos costeiros se for uma peça de 20 toneladas. Uma peça superior a 20 toneladas pertencente a esta neve caiu perto de chimbo antes de se aproximar dos Açores, na qual provocou uma onda de 32 metros que entrou por terra a dentro causando 2 vítimas mortais e 14 feridos com a junção de casas e prédios costeiros abalados.

A agência especial internacional avisa que esta peça não estava prevista cair onde caiu porque a um certo momento deixou ser possível o visionamento da sua localização mas que a outra parte da nave continua descontrolada sem rumo de queda, assim os países que poderão ser abrangidos vão de Portugal Continental até Brasil.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança