Antirracistas dão 2 dias para que as referências racistas sejam retiradas da Casa do Preto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 65970 ações

“O Racismo em Portugal é histórico e cultural em Portugal. Tem de ser anulado imediatamente em todas as suas formas. Não pode ser que numa estrada tão movimentada ainda perdure o nome Casa do Preto e com um símbolo que é o estereotipo do africano trazido para a Europa do homem branco para um trabalho serviçal e com uma farda distintiva desse tipo de trabalho” comentaram fontes próximas do movimento que quer acabar com esta marca e com estes símbolos.

As saber desta posição vários elementos nacionalistas foram com sapos para defenderem as tradições Portuguesas. Entrevistados sobre porque razão levaram sapos alguns elementos disseram que estavam convencidos que os Sapos eram um antidoto para todas as minorias que querem acabar com Portugal e com os Portugueses. Quando lhe explicaram que a superstição dos sapos era só de algumas comunidades ciganas os nacionalistas acabaram por dispersar por se sentirem inseguros ao não terem nada que os protegesse das referidas minorias.

Este texto não corresponde a nenhum facto e foi criado somente como humor relativamente às posições extremadas que o assunto racismo atualmente tem.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança