GAROTOS DECIDEM BRINCAR EM CASA DE "RECREEAÇÃO ADULTA" E MATAM 70 PROSTITUTAS!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9798 ações

Todo mundo sabe que adolescente costuma fazer merda mais que o normal não é ?então decidimos contar a historias desses 4 jovens de salvador ,que causarem muito estrago em uma casa de "RECREEAÇÃO ADULTA" leia abaixo:

Em dezembro de 2020 4 garotos decidiram ir até uma das maiores casa de "RECREEAÇÃO ADULTA" porem quando chegaram lá decidiram fazer uma brincadeira quem ficasse de 'Pau duro" primeiro perdia.

Depois de conversarem sobre a brincadeira os garotos entraram na casa e não demorou muito para todos eles ficarem de pau duro e ai começou a confusão nem um deles sabia que tinha ficado de pau duro primeiro e nem queriam saber até porque ninguém é besta de pegar no pau do amiguinho!!!

Mais tudo começou depois dessa discussão quando a gerente da casa decidiu conversar com eles veja oque ela disse abaixo:
-Eu não sou baba de ninguém nessa porra não ,disse a gerente que não quis se identificar
-olha o tanto de mina linda tem nessa porra e vocês aqui brigando , disse a gerente enfurecida

Os garotos logo se separaram e foram procurar um garota ,porem um deles se encontrou com Jack o "Cabeçudo" (xerife do bairro) logo que viu ele o garoto se escondeu debaixo da mesa mais como jack tem cabeça de cachorro sentiu o cheiro de leite do garoto então foi atrás dele porem quando chegou lá deu de cara com cj (astro da serie de jogos Grand Theft Auto) que logo jogou um explosivo plástico na fusa do humanoide matando ele e todas as prostitutas que estavam no local .

A essa altura os garotos estavam bem longe do lugar , só que logo avistaram o dono da casa o senhor Corona um velho rico que ficou conhecido após ter criado um império de vírus que leva o nome de covid-19 então logo começou o tiroteio o senhor corona e seu capangas tinham vantagem numérica porem os garotos decidiram que iriam lutar até o fim .

porem quando estava acabando a munição dos garotos surge dois homem da fumaça um era cj que tinha se livrado do incêndio porque tinha "poderes" que ganhou após estrelar o jogo "Grand Theft Auto" um deles era a munição infinita e outro o vida infinita e junto dele estava TRAVIS SCOTT que estava passando por lá e decidiu dar uma ajudinha com o seu pedestal de microfone flamejante e assim após intensa luta os garotos,cj e la flame como é chamado travis mataram o maldito senhor corona. " matamos esse chinês mine vara do caralho disse um dos garotos".

Logo após o acontecido todas as fabricas de vírus covid-19 foram destruídas, trazendo novamente paz a todo o mundo . 90 países assinaram um tratado que davam tudo a esses garotos e aos parentes das prostitutas , cj e la flame voltaram para casa.

"tutis grandes tiama homens" disse o presidente do brasil sr. dj azeitona
" Edinaldo pereira" disse o presidente americano sr. Edinaldo pereira

os garotos voltaram a escola depois do acontecido e hoje moram em uma mansão em salvador que fica em cima de onde era conhecido o mercado modelo em salvador.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança