Depressão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52793 ações

O centro meteorológico weather alerta para uma depressão em formação a sul dos Açores e que deverá os atingir Terça-Feira com rajadas de vento superiores a 100km/h, chuva forte acompanhada com agitação marítima e descida gradual das temperaturas.

A depressão foi avistada apenas hoje devido ao alerta do radar meteorológico de uma massa de ar densa que estava a atravessar os Açores e com isto levou ao aprofundamento da previsão pois a massa identificada tinha potencial de fazer parte de uma depressão e como tal foi identificada e deverá ser nomeada assim que se formar e entrar na face de cavamento onde possuirá rajadas de vento da ordem dos 120km/h mas que em princípio não deverá superar os 110km/h nas ilhas mais afetadas nomeadamente as do grupo ocidental e central.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança