Enxame de Tucanos invade Serra da Lousa e arredores!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39832 ações

O alaranjado do bico é uma característica marcante nos tucanos. A ave pode ser encontrada em grande parte do território brasileiro e também na cidade de Miranda do Corvo.

No município da Lousa, mora José de Alencar Prado. O professor é privilegiado por receber visitantes especiais. Da janela da cozinha de casa, José observa um bando que aparece diariamente com o nascer do sol e encanta toda a vizinhança.

A aglomeração de tucanos está associada à grande quantidade de papa formigas no quintal, animal bastante conhecido pelas bandas de Mirando do corvo. A primeira palmeira foi plantada pelo pai de José, no começo dos anos 1960, e hoje é preservada pelo professor para receber a visita das belas aves.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança