Odair Hellmann e Inter selam acordo: ninguém enfrenta mais o Grêmio em 2020.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85155 ações

Cansados de serem derrotados rotineiramente pela equipe do Grêmio, o técnico do Fluminense Odair Hellmann se reuniu com a cúpula colorada na manhã desta sexta-feira para selar um acordo importante junto à CBF: ninguém enfrenta mais o Grêmio.

A carta enviada a entidade máxima do futebol brasileiro relatava que tanto Inter, como Fluminense ou qualquer time futuro de Odair Hellmann, não enfrentarão o Grêmio. Com os pontos doados, ou antecipados, já que ambos perderiam seus jogos para a associação tricolor de toda forma, o Grêmio assume a liderança do campeonato brasileiro com 12 pontos e ganha um descanso dentro do campeonato, agora com 3 jogos a menos.

Odair Hellmann admitiu em entrevista para o nosso portal que não aguenta mais perder para o Grêmio e lembrou também de sua amarga estreia, marcado por um 5 a 0 contra o tricolor. Coudet também se manifestou lembrando dos tempos de Racing e disse que " nem contra o Independiente a freguesia era tão grande".

O capitão colorado D'alessandro também prometeu falar, mas em virtude do COVID-19, e também por ser do grupo de risco, não houve liberação por parte do Internacional.

Renato Gaúcho e Romildo Bolzan agradeceram a atitude de Odair e da cúpula colorada, mas lamentam a falta de jogos: "Uma pena. A goleada já estava sendo preparada", afirmou o treinador.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança