Açores poderão ser fustigados pela Tempestade Tropical Kyle

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82484 ações

A Tempestade Tropical Kyle desceu neste momento para categoria de Tempestade Pós-Tropical e deverá chegar os Açores como uma superfície frontal fria de atividade moderada a forte nos grupos ocidental e central.

A tempestade Pós-Tropical deverá se aproximar do arquipélago dos Açores já a partir do final da noite de domingo, sendo que o período mais crítico deverá ser Terça-Feira principal para o Grupo Central.

A tempestade irá causar no grupo ocidental chuva forte, ventos de 85km/h, ondas de 3 a 4 metros de altura significativa e trovoada moderada a forte.

Para o grupo central prevê-se chuva forte, ventos de 80km/h, ondas de 3 a 4 metros de altura significativa com a junção de trovoada moderada a forte e aqui dando um alerta especial para a Ilha Terceira onde as trovoadas atingem os 820J/KG.

Em breve, os Açores também poderão ser afetados por um furacão como o NHC já tinha adiantado sexta feira, pelo motivo das dorçais do Atlântico estarem a ficar mais intensas e assim aumentando a possibilidade de furacões se formarem e tendo um risco especial para os EUA e AÇORES, pela qual este ano poderão ser atingidos por furacões com ventos acima de 200km/h.

Vamos acompanhar o evoluir da situação..

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança