JOVEM ARCOENSE COM COVID-19 É DETIDO POR NÃO RESPEITAR A QUARENTENA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96639 ações

Nesta tarde de sabado (01), a Polícia Militar da cidade de Arcos recebeu denúncias anônimas de um jovem que foi confirmado Covid-19 andando pelas ruas do Centro da cidade sem máscara. O Jovem é Saulo Henrique, residente do bairro São Judas de 23 anos, atualmente trabalha como eletricista.
Chegando no local, a PMMG junto com os Agentes da Vigilância Sanitária abordaram o cidadão, o mesmo não conseguiu se explicar apresentando medo pela presença dos agentes.
Saulo Henrique foi encaminhado pra Delegacia de Policia, e responderá o crime por não obedecer ordens judiciais (330 do Código Penal).

330 do Código Penal. Desobedecer é não cumprir, não atender. Sujeito ativo do crime é aquele que desobedece a ordem legal emanada pela autoridade competente. Portanto, aquele que descumprir decisão judicial, proferida no juízo cível, constitui crime e que deve ser apurado o quanto antes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança