Tempestade Tropical Isaias

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21489 ações

Neste momento, os modelos meteorológicos sugerem que houve uma grande alteração na trajectória da possível tempestade tropical Isaias. Ontem, os modelos europeus e não só sugeriam que a tempestade tropical Isaias seguiria para Este, onde este entrava pelo Caribe como furacão. Mas hoje os modelos apresentam que a tempestade tropical siga totalmente para norte aproximando-se das carolinas do sul e do norte e consequentemente aproximando-se posteriormente dos Açores, mas não os atingindo diretamente.

Apesar de este sistema não se tornar furacão, pelos menos para já, prevê-se que atinja uma força de tempestade tropical próxima a de um furacão. Os modelos apresentam-se totalmente confusos para os meteorologistas, pois isso está a ser uma corrida contra o tempo, isto é, não se pretende que aconteça o mesmo que o furacão HANNA que atingiu a costa leste dos Texas como furacão categoria 2, sendo que o previsto era atingir como tempestade tropical e isto fez com que várias pessoas ficassem sem casa e até mesmo havendo feridos, pelo simples facto de HANNA ter entrado pelo Texas a dentro como furacão categoria 2 com uma força impressionante e não prevista por nenhum modelo meteorológico.

Então, os meteorologistas estarão e estão constantemente a actualizar os modelos para que as previsões sejam feitas corretamente e que seja possível saber-se especificamente a trajectória desta tempestade tropical que já está a intrigar vários especialistas.

Caso os modelos se mantenham, o mais pertinente que aconteça é que esta siga totalmente para norte e atingindo as bermudas, as carolinas do norte/sul e também atingindo posteriormente os Açores de forma indirecta com mau tempo leve ou com muito calor e ondulações providas do sistema, e a probabilidade que este atinja a categoria de furacão mesmo que vire para norte é de 45. Mais actualizações serão feitas pelo NOAA, IPMA e MODELOS EURO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança