Superfície frontal Fria

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40946 ações

A superfície frontal Fria entrou na fase moderada onde esta se fortaleceu e consequentemente acumulou mais aguaceiros e rajadas de vento.

Com o fortalecimento da superfície frontal Fria a ilha Terceira já está a registar aguaceiros acumulados para mais tarde se fazer sentir e consequentemente também já se regista rajadas de vento fortes onde este inicialmente irá durar até às 10 da manhã.

Prevê-se para o grupo central, aguaceiros fracos para as ilhas de Faial, Pico e São Jorge. Aguaceiros moderados se registarão na ilha Terceira e aguaceiros fortes se registarão na ilha Graciosa. Para este grupo prevê-se também rajadas de vento da ordem dos 60km/h e uma pequena chance de possibilidade do ocorrer de trovoadas. As ilhas inicialmente irão começar a sentir os efeitos da chuva e vento a partir das 4 da manhã e no termino as 10 da manhã do mesmo dia.

Para já, não se prevê outro fortalecimento por parte da superfície frontal Fria, isto é, a tempestade tropical Isaías que deverá atingir a florida domino domingo se fortaleceu e com isto as previsões para os Açores também se alteram.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança