J-Hope do BTS revela namoro em entrevista a Dispatch.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49154 ações

J-Hope, do grupo de K-pop, BTS, afirmou em uma das suas recentes entrevistas à Dispatch que está namorando sério ha aproximadamente 6 meses. Ele conheceu a garota brasileira em uma viagem para o Hawai com seu também amigo do BTS Park Jimin, durante as férias do grupo que aconteceu em agosto do ano anterior.
"Ela já conheceu meus pais e minha irmã adora ela. Decidi revelar isso agora por que a amo muito e está na hora de eu conhecer os pais dela também, estamos muito felizes e para mim é tudo o que importa. Essa caminhada de idol é muito solitária, há tempos que estou solteiro e peço que os nossos Armys me apoiem pois eu estou muito feliz e me sinto completo já que tenho minha carreira consolidada, fãs que nos amam muito, uma família incrível e agora tenho alguém que posso encontrar no fim de um dia difícil para me dar muito amor e carinho e que eu posso retribuir isso quando ela também precisar de mim." Afirmou o idol de 26 anos para a imprensa.

O cantor também revelou que a amada não queria revelar o relacionamento pois se sente bastante insegura por J-Hope sempre ser cercado por muitas mulheres lindas e em virtude dos tão famosos shippes a moça se sente bastante insegura. Mas o astro disse que ele mesmo já não aguentava mais manter isso em oculto e que deve ser sincero e verdadeiro com o seu público, já que é a sinceridade uma das razões da fama do maior grupo do mundo.

Fontes afirmam que a moça é Herica Pires, uma engenheira civil de 23 anos que também foi vista no Hawai quando os rapazes passavam as férias. Fontes do Resort que os pombinhos ficaram hospedados disse que J-Hope organizou um encontro mágico para a moça quando a pediu para sair com ele.

Felicidades ao casal!!! E a namorada do idol deseja que morra de inveja a Alexia Sousa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança