Pedro Serrão lança nova saga do GTA: GTA CO(rona)

sexta 16 abril 11590 ações

Pedro Serrão lança nova saga do GTA: GTA CO(rona)

O lançamento do Pacman Co foi um sucesso e Pedro Serrão, o da Vinci dos tempos modernos acaba de lançar o GTA Co, da Clever Produções, que ainda se encontra em fase de testes.

O jogo consiste em andar pelo mundo a matar quem tem mais bicho. O 24hnotícias falou com Pedro Serrão que dá algumas dicas para chegar ao fim do jogo: "O objectivo é matar quem tem mais bicho. Há algumas personagens que claramente estão cheias dele, como o Bolsonaro, o Trump, a Maria Leal, o Tino de Rans. Ao todo são 50000 personagens que estão cheias de tanto vírus, mas só vou revelar estes nomes para o jogo se tornar mais interessante".

Serrão dá ainda mais dicas sobre combinações para matar o bicho no GTA CO: "Quadrado, L2, Cloroquina"; "bola, bola, triângulo para meter a máscara e não ser morto"; R1, R2, OH para meter álcool gél". Na próxima semana o criador promete lançar mais dicas de como chegar ao fim do jogo.

Frederico Pereira, o chefe deste génio criador, garantiu ao 24hnoticias que está estupefacto com as capacidades de Pedro Serrão e que o seu salário será revisto o mais rápido possível para poder segurar "esta pérola dos tempos modernos".

recomendado