RTP AÇORES- Temporada de furacões nos Açores

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48999 ações

A temporada de furacões 2020, começa oficialmente dia 1 de Junho e vai até 30 de Dezembro, porém parece começar mais cedo, com um sistema de baixa pressão que se está a formar no golfo do México, poderá subir para tempestade tropical e assim tornando-se a 1° tempestade da época e ser designada por Arthur. Outra também poderá entrar em fase de formação nos próximos 5 dias, perto do arquipélago dos Açores e assim os atingindo.

Este ano espera-se uma atividade a cima do normal e com potência. No arquipélago dos Açores a temperatura aumentou de 1 a 2° assim atingindo picos de 20°, o que vai fazer com que os furacões cheguem aos Açores com forças surpreendentes, categorias altas e que o impacto direto para desvastar as ilhas.

O governo dos Açores, já implementou medidas de proteção tais como: Evacuação nas ilhas que poderão ter um impacto direto, todos os estabelecimentos fechados quer seja privado quer seja público, com exceção dos hospitais e centros de saúde, colocar proteções em alguns estabelecimentos para prevenir o que aconteceu com o furacão Lorenzo.

Este ano, os açoreanos terão que se proteger mais ainda do que estão acostumados dos outros anos, sendo que se espera furacões com rajadas de 200km/h e superior.

Vamos acompanhar ao evoluir das tempestades em desenvolvimento, quer da florida, quer dos Açores.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança