Foi provado cientificamente que não cumprir a palavra trás azar a vida tod. Incluindo filhos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52285 ações

Mentira perna curta, todo mundo já ouviu essa frase. Mas que não cumprir a palavra não trás sorte a vida todo isso é novidade. Mas por incrível que pareça foi comprovado por cientista que pessoas que não cumpre a palavra tem 95 de chance de ter uma vida infeliz e passa isso para os filhos.
Os cientistas fizeram teste com mais de 5000 pessoas durante 20 anos e comprovaram que a metade dessas pessoas, quando passavam por situações que não era interessante cumprir a palavra e por isso caíram foram eram infelizes porque tudo na vida não ia pra frente., as coisas não davam certo e por essa energia negativa era passada para os filhos.
Ficou entendido pelo Cientista Russo Azwoksy Zekarosvisk é que quando você não cumpre a palavra isso cria um modulo no cérebro que afeta nas decisões corretas, tipo um sentido de culpa e isso é pior em pessoas que fazem de tudo pra cumprirem a palavra, mas por algum motivo não conseguem.

Engraçado essa pesquisa, mas achei interessante compartilhar.

Agora se você tem intenção em ter sucesso na vida, não adianta só esforço, também é preciso ter palavra e caso não tenha não cumpra nada que não pode.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança