Cerimonialista de casamento deve emitir nota fiscal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93118 ações

-Um dia inesquecível, muita emoção e preocupação pra que tudo seja perfeito na sua festa de casamento, 15 anos, debutante, etc.

-E muitas vezes quem deveria cuidar de tudo na hora da sua festa, não tem capacidade necessária pra isso.

-Jundiaí e região conta com mais de 400 pessoas na sua maioria mulheres, que oferecem o serviço de cerimonialista. Muitas delas com um diploma de "curso on line, ou de um final de semana" que não lhes capacita em nada na hora de exercer a função.

-Segundo Ana Calegari da Fiscalização do comercio, todo serviço oferecido por profissional deve ter comprovação técnica e emissão de nota fiscal dos serviços. Conta ainda que está sendo criado a "ARF" Agencia Reguladora de Festas, que visa fiscalizar e regulamentar todo o setor.

-Cuidado na hora de contratar, verifique a experiencia destes profissionais. Muitas vezes são muito simpáticas e cativam de forma serena noivas em seu momento de fraqueza. Feiras de noivas, revistas, prêmios comprados... nada disso garante o profissionalismo. Fique atenta.

- Exija nota fiscal, peça pra acompanhar um evento, veja o numero de contratos fechados, comprove o tempo de atuação, e o que mais se fizer necessário. Este dia tem que ser único!!

Nani Vilas Boas - Reporter Legal Via Net
noivasjundiaí casamento.com prefeituradejundiai nuni maxishoppingjundiai

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança