ATENÇÃO: Castelo Branco prevê viagem de 6 horas para motorista que sai de Osasco e vai para Botucatu no Carnaval

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85854 ações

Especialistas de transito estão pedindo para usuarios não peguem a castelo branco de jeito nenhum nesta sexta-feira (21/02/2020) pois o trajeto vai ser muito complicado e vai levar no minimo 6 horas de viagem devido a uma interdição que vai ser realizada durante toda a sexta-feira deixando apenas uma pista disponivel.

O aconselhamento do departamento de transito é sair no dia seguinte pois assim o motorista vai mais tranquilo e evita o transito, chegando em Botucatu descansado para o Carnaval!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança