Ex-Jogador do Real Madrid troca Farpas com adversário

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39359 ações

Por meio da imprensa, o clima não está bom entre Renan Borges e Caio Cesar. O Ex-galático do United do C4, o reserva "disparou" sobre as táticas de jogo e preferencias de marcação do time adversário.

- "A zaga deles é fraca e nosso zagueiro pode se sobressair em bolas aéreas." - Disse o Ex-madrileno, Caio César.

Porém, o atual atacante do time Stars of C6 respondeu à altura, revelando sua opinião a respeito da incapacidade do time adversário em criar boas oportunidades de Gol.

Mesmo fora de forma, o número 7 do time Stars os C6 garante que a o time não precisa se preocupar com a imaginação do time adversário fora de campo e garante que "Só Sonha quem dorme!".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança