RAFAEL ARANTES: Quem pode parar?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60033 ações

Um colecionador de recordes. O técnico do Flamengo, Rafael Arantes, segue fazendo história.
A trajetória de Rafael começou no interior de Goiás, especificamente na cidade de Itumbiara. Rafael começou nos campo de terra e campeonatos de segundo escalão entre bairros. Sua visão de jogo logo chamou atenção de alguns cartolas da cidade. Rafael foi parar no Itumbiara FC em 2006.
Rafael entrou na equipe técnica e logo se destacou, ganhou a confiança de PC Gusmão que então era o atual técnico do Gigante do Vale.

Em 2008 a falta de resultados derrubou o técnico e Arantes assumiu como interino. No primeiro jogo já uma vitória por 2x0 sobre o Vila Nova fora de casa e um futebol consistente foi o suficiente para promover Rafael a técnico da equipe goiana.
Na mesma temporada o primeiro título de expressão, 3x0 na final do estadual contra o Goiás em pleno Serra Dourada.
O jovem acumulou 27 vitórias seguidas jogando no JK sempre com mais de 30 mil presentes, tem o nome gravado no estádio.
O jovem chamou atenção da Europa pela idade e estilo de jogo moderno. Houve proposta para passar um tempo com a equipe técnica do Aston Villa e Rafael voou para a Inglaterra.

Foram 10 anos na equipe inglesa, quando finalmente houve a oportunidade de assumir de vez o comando técnico.
Pegou a equipe beirando o Z4 e levou a 10° colocação ao fim da Premier League.
A torcida pediu e ele ficou, na temporada 2019 disputou ponto a ponto a série A assumindo a liderança nas últimas rodadas sagrando-se campeão inglês.
Aí houve a proposta milionária do time do coração e o desejo de voltar ao Brasil falou mais alto.

Rafael Arantes assumiu o Flamengo e na primeira temporada venceu a série A de forma fantástica.
Já na segunda temporada a frente do rubro negro carioca Rafael segue fazendo história, são 36 pontos em 39 disputados. Um aproveitamento de 92. Com a classificação encaminhada para as oitavas de final da Copa RFL e classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores segue querendo quebrar recordes.

O treinador ainda não acenou se vai continuar no comando do time do coração mas já é ídolo por aqui.

"-Se sou uma pessoa que gosta de ganhar, eu quero ganhar sempre e fico mal quando não acontece. Minha permanência não depende somente de mim, seria legal ficar mais não depende de mim. Eu quero os títulos mundiais. Com a gordura na série A vamos focar na Libertadores e vamos fazer de tudo pra jogar o mundial."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança