IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO EM AMOR E GRAÇA...UM MINISTÉRIO INABALÁVEL

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73290 ações

Não são poucos os que se enganaram, quando supuseram ou afirmaram que o Ministério da Igreja do Senhor Jesus Cristo, em Amor e Graça, presidido pelo Bispo Renato Suhett, havia sido extinto.

Em primeiro de tudo, uma organização humana, criada e projetada pela "carne", pode, com certeza, ter início, meio e fim. Mas os propósitos e projetos de Deus, gerados pelo Espírito Santo, desde antes da fundação do mundo, jamais se extinguirão.

O homem, Renato Suhett, ungido Bispo, não por vontade de outros homens, mas pela soberana vontade de Deus, não agiu ou reagiu por conta própria para "inaugurar" uma Igreja ou muito menos idealizar um Ministério; mas, aprouve ao Próprio Deus, usá-lo como mero instrumento, por intermédio de Suas poderosas mãos, para desenvolver um trabalho inteiramente voltado ao anúncio, e despertamento da Sua maravilhosa Graça no coração e mente de seus eleitos e escolhidos.

O mal, está nos pensamentos mesquinhos e rasteiros de uma maioria, corrupta de entendimento da vontade de Deus, como afirma o Apóstolo Paulo em suas Epístolas, e que só possuem dolo e malícia em suas mentes e em suas condutas, e assim, só enxergam no próximo suas próprias imagens.

Em suma...está escrito que os sonhos de Deus são mais altos que os dos homens, e com certeza seu agir não depende de nossa vontade, mas Ele é quem estabelece e restabelece todas as coisas, de uma maneira inenarrável e inexplicável, sem que JAMAIS seus planos sejam frustrados.

Deste modo, NOTIFICAMOS aqui, que a IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO...EM AMOR E GRAÇA, e cujo ministério foi outorgado ao Bispo Renato Suhett, permanece viva e eficaz, e inclusive no mundo inteiro; sempre através de uma energia operante e magnânima, que é procedente do Próprio Deus, e que não permite e nem permitirá que a palavra da Sua Graça seja impedida de ser levada sim, aos quatros cantos da terra, a todos os seus escolhidos.

Este Ministério, que não depende de templos físicos, (pelo menos por enquanto), pois assim aprouve ao Senhor, está cada dia mais disponível por intermédio de veículos de comunicação potentes e portentosos, quais o homem teve inteligência para criá-los, através da inteligência e talento que o Próprio Deus o doou, para assim, independente da maldade, astúcia ou ardil da mente de seja lá quem for, que se opuser ao Ministério genuíno da Graça (e como se isto fosse possível...rs), avançar...avançar e avançar.

Temos absoluta convicção, de que não são poucos os que estão sendo beneficiados e despertados pela Graça Divina, que nos salva por meio da fé...e isto é dom de Deus, e não de homens para que ninguém se glorie. Assim já diz a palavra.

Você, que porventura possa até estar se perguntando como encontrar a pérola de grande valor, que são as excelentes e perpétuas mensagens da Graça e do Amor de Deus, ministradas pelo Bispo Renato Suhett, e inspiradas pelo Espírito Santo, saibam que elas estão disponíveis nos seguintes canais:

WEB RÁDIO PRIMEIRO AMOR...24 HORAS NO AR, cujo link para P.C e notebook é: http://radioprimeiroamor.com/, ou ainda se preferir, buscando o título da rádio na sua "play store" (lojinha virtual) de seu celular, e baixando o aplicativo da rádio.

Através do canal intitulado "IGREJA VIRTUAL AMOR E FÉ", no you tube, e através de muitos e muitos outros veículos que com efeito, chegarão para nós, filhos amados de Deus, a fim da palavra da Graça e do Amor de Deus ser promulgada com a velocidade da luz...e sempre no tempo de Deus, amém?

Não percam mais seu tempo com "fábulas religiosas" e sequer permaneçam como verdadeiras marionetes nas mãos de homens, gananciosos e frívolos, que só têm o objetivo de tosquearem a lã, e comerem a gordura das ovelhas do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Não se desesperem e nem desanimem. Mas venham se juntar aos seus irmãos, espalhados pelo mundo inteiro, mas unidos em um só Espírito, que não é outro, senão, o Espírito do Amor e da Graça de Deus.

IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO EM AMOR E GRAÇA...MINISTÉRIO: BISPO RENATO SUHETT.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança