Mulheres engravidam com preservativos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37573 ações

Estudo de campo realizado em Maceió - AL pelo IFG (Instituto de Fertilidade e Gravidez) aponta que mulheres no estado de Alagoas, desenvolvem ácido vaginal, causando a ineficiência da pílula anticoncepcional e DIU, sendo capaz de queimar os contraceptivos masculinos.

Este fenômeno ocorre todos os anos, principalmente, entre Outubro e Novembro.
Moradores da região optam por fazer sexo apenas fora do estado para não se surpreenderem com uma gravidez indesejada.
Por este motivo, Maceió é o destino de muitos casais apaixonados com desejo procriar.

Há relatos de pessoas da região de Maceió que realizaram o procedimento de vasectomia e laqueadura e tiveram sucesso em engravidar.

Este estudo foi desenvolvido para entender o alto número de gravidez adolescente no estado.
Um dos fatores tem sido pela falta de prática e uso dos métodos concepcionais, que além de prevenir a gravidez, ajudam na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Este aumento do número de gestação foi confirmado através da pesquisa de conclusão de curso de Caroline Tenório Guedes, estudante de Enfermagem da UFAL, sob a orientação da professora Ruth Trindade.

A pesquisa abrangeu o período de 2010 a 2019 coletando dados nos 102 municípios alagoanos. Nesse período, o registro de nascidos vivos de meninas entre 25 e 33 anos foi de 797 e em 2010, chegou a 836, um aumento de 4,16.

Cientistas estudam forma de deter esta anomalia, mas já estão realizando campanhas antisexo em todo o estado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança