Após decisão do STF, condenados são postos em liberdade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46982 ações

Na tarde de hoje, houve uma enxurrada de alvarás em nome de diversos condenados. Nomes como José Dirceu e João Henrique estão entre os agraciados.
Em declaração à nossa equipe de reportagem João (vulgo minhoca) mencionou o ditado popular " A justiça tarde mas não falha" a fim de reafirmar a certeza de sua inocência. Contudo, o sentenciado ressalvou que o tempo de cárcere deixou mazelas que jamais sairão de sua memória. " Nada me fará esquecer do "Mutumbo", nem dos gritos em coro de 'raspa raspa garrafinha'. Nada!"
Em tempo, Mutumbo, seu companheiro de cela, condenado por diversos crimes sexuais, desejou ao seu ex colega de cárcere toda felicidade do mundo: "Espero que não se esqueça dos amigo do coletivo. Não desejo que volte. Mas se acontecer.... tamo aqui!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança