Capitão da PM moderniza área da psicultura

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37348 ações

Aconteceu nesta semana um fato surpreendente. Um Capitão da PM resolveu investir no ramo da psicultura, porém não bastasse seu novo hobby desafiador, o militar quer revolucionar o ramo.

Segundo fontes confiáveis, será o primeiro tanque de psicultura em que os peixes são tirados um a um. O Capitão da PM explicou que "Pegar na vara é mais prazeroso, grato" disse ele e ainda completou "Pego na vara há muito tempo e de agora em diante terei o prazer de fazer isso todos os dias, grato."

Quando a nossa reportagem ia embora o Capitão nos interpelou e disse gritando ao longe "Pegar na vara é uma arte, grato"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança