MC'KELLY SEGUE COTADA PARA PARTICIPAR DO REALITY SHOW " A FAZENDA"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95720 ações

Constantemente surge uma nova lista de cotados para a nova temporada de A Fazenda 11. Confira quem está na mira da Record
Os nomes cotados para A Fazenda 11 estão em circulação pela internet e mostra uma seleção bem eclética caso se concretize. Entre os nomes estão muitas celebridades polêmicas para aquecer a casa dos peões da Record.Um dos nomes que vem sendo bastante propagado é o do Fenómeno do funk da atualidade MC' Kelly, que recentemente fez sucesso em nível internacional com o hit " As Minas apimentada.

Outro famoso que está na mira da emissora é Fernando Rocha. O ex-apresentador da Globo comandava o Bem Estar, mas deixou a emissora após ser demitido. As especulações surgiram porque Fernando é bastante querido do público e está disponível no mercado, sendo um ótimo nome para integrar o reality.

A lista ainda contra com outras personalidades de mídia, como: a ex-apresentadora do SBT, Jackeline Petkovic; Jesus Luz, ex-namorado da cantora Madonna. Além dessas, Sylvia Design, Carol Dias, Faby Monarca e até uma ex-BBB, que esteve na 18ª do reality global estariam acertadas com a Record.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança