Os Brillantino estão entre a cruz e a espada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64255 ações

Depois das matérias que surgiram na mídia regional mencionando um novo projeto político do Deputado Ronaldo Carletto, que inclui a Prefeita de Itagimirim na sua base aliada. Os comentários repudiando a postura da Prefeita tomaram conta das redes sociais em Itagimirim.

Para reverter isso o grupo político da prefeita de Itagimirim, pode fingir não ter feito um acordo com o Deputado Federal Ronaldo Carletto e continuarem órfãos de um representante na Câmara dos Deputados em Brasília.

Ou podem assumir o acordo juntamente com relacionamento antigo com a família do Ex-prefeito Rogério Andrade, que desde do início da gestão faz parte da base aliada. E já demostrou grandes compromissos nas trocas de favores que beneficiaram ambas as partes.

Um exemplo desses favores foi a movimentação políticos feito por Giovanni Brillantino para aprovar as contas rejeitadas do ex-prefeito Rogério Andrade na Câmara Municipal.

Será até quando esse grupo político vai fingir que não tem união?


Aguardem por novos capítulos desta história!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança