DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA E COMITIVA, ESTIVERAM NO DIA 07 DE SETEMBRO EM AÇAILÂNDIA.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62664 ações

Deputado Federal Hildo Rocha e comitiva, estiveram no dia 07 de setembro em Açailândia para a entrega de kits de irrigação agrícola, barracas para os feirantes da cidade e outros equipamentos para a comunidade.

O deputado federal Hildo Rocha, esteve em Açailândia junto a sua comitiva e reuniu-se com várias autoridades da cidade, para a entrega dos kits de irrigação agrícola e barracas padronizadas para os feirantes.
Logo pela manhã, o deputado esteve na Câmara Municipal reunido com os vereadores da cidade, que o seguiram até o gabinete do prefeito e em seguida para o local onde seria a entrega dos materiais.

O prefeito Aluísio Silva Sousa, falou em reunião com Hildo Rocha que apoiará tudo que for benéfico a cidade de Açailândia.

Depois da reunião, Hildo Rocha que estava acompanhando de várias autoridades dentre elas o presidente da Condevasf, Jones Braga e também o prefeito de Buriticupu, Zé Gomes, foi até a sede da Associação Comunitária de Hortifrutigranjeiros de Açailândia, onde foi realizada a entrega dos kits, o deputado falou sobre a importância dos equipamentos tanto aos agricultores que serão beneficiados com 30 kits de irrigação, 30 caixas d'água e 5 bombas de irrigação, quanto para os feirantes que receberão 50 barracas padronizadas.
Lembrando que o sorteio das 50 barracas padronizadas, aconteceu no dia das mães, no Residencial Jardim de Aulídia e várias famílias foram contempladas.

Crys Monteiro, presidente da associação de moradores do Residencial Jardim de Aulídia, também foi convidada a participar do evento e aproveitou a oportunidade para parabenizar o deputado federal que tem feito um excelente trabalho, representando de verdade as famílias maranhenses e trazendo benefícios a várias cidades, principalmente à Açailândia.

Hildo Rocha reafirmou o compromisso que fez aos moradores do Residencial Jardim de Aulídia, de buscar junto a Crys, melhorias para aquela comunidade, afirmou inclusive que continuará lutando para trazer uma escola, pois é o que a população mais lhe pediu e necessita no momento.


Saturno Notícias de Açailândia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança