Caso "Fatura negra" das sucatas do Norte

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40578 ações

Esta quarta feira foi detido no posto de abastecimento de Vila Nova de Gaia Carlos Arouca, conhecido sucateiro de Arrifana após uma perseguição policial por furto e desmantelamento de viaturas.
Esta detenção veio adensar a investigação da PJ do Porto a sucateiros suspeitos de receber viaturas roubadas e desmantelar as mesmas e emitir faturas falsas das compras do Ferro.

Estao detidos 5 homens e uma mulher com idades entre os 26 e os 51 anos e 8 empresas estão sob investigação. Três das empresas com sede em Sandim como a GoodParts, a Code Black e a Sinucar são suspeitas de emitir as faturas sobre as peças das viaturas desmanteladas.

A rede de desmantelamento de viaturas atua no norte do País mais concretamente no distrito do Porto e Aveiro.

Este é o segundo grande processo em Portugal após o conhecido caso Godinho e o gang dos meganes.

Artigo: DN Porto
Jorge santos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança