Breu/Inferninho tem nomes na lista liberado!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71207 ações

Já estão abertas as vagas para essa sexta no Inferninho!

Para essa edição, contaremos com um presença muito especial, Direto do Núcleo brasileiro mais Underground da Atualidade, VALENTINA LUZ, da MAMBA NEGRA / SP. Nossa convidada é Dj, Modelo, Performer e além de tudo, toca uma sonzeira.

Nossa proposta para essa edição é se desprender dos pudores e curtir o som com seus amigos nessa festa do Pijama.

Além da Valentina, nossa line contará com os nossos residentes Wags e X.Ela e ainda para um set de Aniversário, Lyonan.

Os Ingresso para essa edição custam 20R$
Nessa edição não será permitido fotos ou vídeos para que todo mundo fique à vontade. (A organização vai fazer alguns registros mas com cuidado para que ninguém apareça de forma que não fique legal).

Pra quem está com medo por ser uma festa do pijama, podem relaxar, não vai ser nada que desrespeite ninguém e se houver qualquer coisa do tipo vocês sabem que somos tolerância zero com a falta de empatia. Portanto, podem vir tranquilos, escolham seus pijamas e bora.

Não estará frio!

Permitido Pijama, Samba Canção, Lingerie, Cueca.
Vai ser aberto para Camiseta velha tbm, mas aquelas cm cara de pijama, ok?

Ingressos via Picpay essa semana terão taxa (mas é pequena). Ou podem fazer via transferência bancária tbm.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança