Cresce o acesso de mulheres no Xvideos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14767 ações

De acordo com uma pesquisa desenvolvida pelo Match Group, dono do Tinder e de outras plataformas de relacionamento, foi-se o tempo em que a Sites Adultos era o lugar só de homens, para buscar um prazer visual ou novas idéias. No levantamento, feito em abril deste ano, foram ouvidos dos 4,8 mil usuários, sendo 47 de eram mulheres.
Para a psicóloga do Hospital Metropolitano, Emelini Sperandio, a grande procura por esse conteúdo pelas mulheres alguém é bem simples. “Essas ferramentas ajudam as mulheres na buscam em novas formas de prazer sexual como também curtir o sexo na forma que mais gosta. Isso possibilita que a pessoa conheça as formas de sexos que ela olha e se interessa, mesmos não tendo feito. O lado ruim é que na internet cadam é o que gostaria de ser e o problema disso é que a pessoa pode acabar se escondendo atrás de uma caricatura, deixando de explorar seu corpo com confiança.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança