Livia Livia novo single de Mickael Ferreira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30922 ações

Estivemos a conversa com Mickael Ferreira acerca do seu novo single com videoclipe cujo o tema chama-se Livia Livia. No elenco temos Sophie Gomez e Diana Silva. Mas, não falamos só com o Mickael, mas também abordamos a Sophie, ela que já gravou dois videoclipes com outros artistas e o terceiro com o Mickael. “ É um prazer enorme para mim poder gravar um vídeo de um artista e chegar ao fim e tudo ser do agrado dele, pois é algo que gosto de fazer” - diz Sophie toda sorridente.
Admitiu também, que já esteve em França na zona de Paris e Nanterre no ano de 2013 mas que aguarda ansiosamente uma oportunidade para regressar lá.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança