Alerta: possibilidade de neve nas proximidades de Campo Bonito (PR) no primeiro final de semana de julho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88236 ações

O inverno se aproxima e, com ele, aumentam as chances de neve no Brasil, pelo menos nos locais que reúnem as características para isso... As temperaturas estarão muito baixas, e deve gear forte em diversas localidades. Os moradores de Campo Bonito (PR) terão, pela primeira vez, a possibilidade de presenciar o fenômeno.

Nos últimos dias o indicativo de neve para o inicio de julho causou muita expectativa. A previsão de neve se faz com 48 ou 24 h de antecedência, porém, os indicativos para a região demonstram uma enorme possibilidade de ocorrência.

Por conta das temperaturas baixas e da alta concentração de umidade, há condição para a ocorrência de neve também em pontos do norte gaúcho e catarinense no primeiro final de semana de julho, permanece uma condição de tempo mais firme e predomínio de sol ao longo do final de semana, apesar do aumento da nebulosidade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança