Venda do KAÇULA F.C é oficializada, agitando o mercado do futebol

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42267 ações

Após especulações, uma fonte confiável nos informou que o empresário Clóvis Cargnin, do ramo de materiais de construção, vendeu o KAÇULA F.C, o comprador seria seu genro, o conhecido bancário Cleyton Cavalheiro; a quantia ainda não foi revelada, ao que tudo indica, gira em torno de R$ 302,52, uma valorização de 80 porcento em relação à ultima estimativa feita na temporada passada. Os motivos que levaram à venda do clube ainda não são claras.
O time kaçula, com a influência de seus sócios, contratou novos reforços de nível europeu e esta se destacando no campeonato de Arapuã, estando entre os 8 favoritos, diferentemente do que aconteceu no campeonato disputado anteriormente.
Após as noticias da concretização do negócio, as ações do time subiram 27 porcento no Ibovespa; isso se dá pela confiança que o novo dono impõe em seus investimentos. A expectativa dos investidores é grande.
Segunda a fonte, a cervejaria GLACIAL S/A, está por trás do grande negócio, sendo ela o patrocinador Master, num contrato de 2 anos.
Até o momento dessa reportagem, nossa equipe não conseguiu falar com os citados. Em breve mais detalhes.

fonte: Anônima

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança