Festa eletrônica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49778 ações

Neste final de semana tem festa eletrônica no sítio vovó Hilda Borges em campinho dá serra em Serra ES.
Mais uma vez, a dupla karl e magnun, se reúne para fazer a alegria de muitos neste sábado, além de ajudar algumas instituições de caridade, já que vai ter arrecadação de alimentos.
Esse evento promete público Record, já que a página do evento conta com mais de 2 mil pessoas.
Os nomes na lista se encerra hoje dia 6, com nome lá lista a entrada é promocional, 10 reais mas 2 kg de alimentos não perecíveis, quem não estiver nome na lista pagará na portaria a importância de 30 reais.
Um line de DJs destrutível, e nada melhor para abrir o evento os 2 promete fazer um som pesado de início com o nome artísticos.
ARUANDA VS MAGNUN BRASIL.
O evento conta com um esquema de segurança, área de estacionamento, área de camping, pista de dança, palco, bar com preços justos, lembrando que o evento é para maiores de 18 anos.
Se você está afim de participar deste evento aí está o link...
https://www.facebook.com/events/362431104347508/?ti=cl

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança