Facebook quer cobrar por Serviço de Recordar Aniversários

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43458 ações

A direção do Facebook cogita criar a cobrança para recordar as pessoas que alguém em sua lista de amigos esta fazendo aniversário naquele dia. O projeto inicial é criar um novo serviço que permita além da lembrança disponibilizar mensagens, memes, backgrounds, videos e gifs para que você possa usar como "presente" quando da os parabéns a seus amigos.

O preço ainda não esta definido, mas a cobrança pode depender do tipo de serviço que a pessoa optar, sendo Premium, Gold e Planitum. Cada um com mais recursos e ferramentas para o usuário poder lembrar dos amigos e familiares nestas datas de grande importância.

Segundo o assessor de novas tendências e produtos do Facebook, Klaus Vaece Füder, o serviço deve estar disponível para contratação anual a preços entre 4,35 a 7,99 dolares.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança