JOVEM ADVOGADO SOFRE ACIDENTE NA TARDE DE HOJE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53131 ações

Um acidente envolvendo um brilhante advogado recém formado de apenas 23 anos surpreendeu a capital do Piauí na tarde de hoje (05/06/2019), aponta o sargento do 11° DP Leandro da Silva " vemos aqui quase uma fatalidade, pelo que testemunhas no local falaram o motociclista de iniciais F.S.R.S juntamente com uma criança de apenas 6 anos, estavam no sentido contrário ao automóvel conduzido pelo jovem, deram sorte por que testemunhas afirmaram que ele saiu da frente da motocicleta e ao ser atingindo pela mesma, bateu em uma calçada um pouco alta, por sorte ninguém passava no local".
Afirma ainda que: "pelo que vimos a culpa é totalmente do motociclista que vinha na contra mão do carro"
O carro foi identificado como um Compass, de ano 2018, de marca Jeep, no nome de D.J.R.J o pai do jovem carro avaliado entorno de 70 mil reais.
O jovem advogado foi identificado com as iniciais N.C.R onde passou por exames em um hospital particular na capital.
O caso está sendo investigado pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil.
A relatos de que o jovem advogado de iniciais N.C.R é um brilhante e atuante advogado na área criminal em todo o nordeste, também elabora contratos, recentemente elaborou um contrato do atual secretário da fazenda Guedes.
Também atua em um Caso de Latrocínio, de um ex chefe da polícia federal do Piauí.
O jovem e brilhante advogado tem um vasto currículo e por isso formos atrás da Comissão da OAB-PI pegar mais referências do mesmo, a OAB não nos recebeu por questões morais e diz que também aguarda as investigações.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança