SEXO ANAL AJUDA COM COLUNA BRÍFIDA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9290 ações

Foi descoberto nesse último dia 23, pelos cientistas da faculdade australiana de Greefshore, que praticar sexo anal constantemente alivia em até 50 as dores da coluna Brífida.
A pesquisa foi feita em 16 países, incluindo o Brasil, nos quais mais de 300.000 pessoas (mulheres e homens) foram pesquisados por cerca de 1 ano e meio.
O cientista Shintzu Shaggson disse: "Os pacientes relatam que nos dias sequentes ao ato sexual, por via anal, percebem uma melhora significativa na quantidade de dor, nos dias seguintes."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança