Mulher assassinada em Viana do Castelo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75875 ações

Na madrugada de Quinta-Feira, foi dado o alerta de um possível homicídio na Rua de S. José em Viana do Castelo. Apesar de Raúl Curva comissário da PSP de Viana, não ter adiantado pormenores, sabemos que uma senhora de de 45 anos foi degolada perto do quartel dos antigos Bombeiros Municipais.
Ainda sem se saber os motivos que levaram ao assassinato, na vizinhança falam em violência doméstica, visto que a vitima já teria ido parar ao hospital várias vezes, devido à violência do marido.

Em actualização

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança