Você sabe o que significa quando alguém com uma vassoura vare o seu pé?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84656 ações

Hoje vamos falar de uma coisa que para muitos é uma besteira, porém na realidade ela quer dizer uma coisa muito interessante.
Vamos lá!
Você realmente sabe o significado de uma pessoa varrer o seu pé? Com certeza você deve achar que varrendo o seu pé. Não irá se casar mais né? Isso virou uma grande lenda no Brasil a muito tempo, mas na realidade é que com o tempo essas história tiveram muita alteração.
Viemos para falar a verdade. e o que originou isso foi em uma cidade de São Paulo há muitos anos!
Nós anos 80 isso era comum quando alguém queria ter relações com outra pessoa, que no caso eram tímidas demais para chegar e falar o que queriam. Foram registrados muitos casos que as pessoas passavam a vassoura no pé de uma pessoa em que estivessem afim. Ou seja, elas passavam com a intenção de convidar a pessoa para transar. Interessante não? Então... Se alguém varrer o seu pé já sabe!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança