Fundação Berardo compra Seguradoras Unidas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84922 ações

A Apollo Global Management fechou acordo esta segunda-feira a venda da Tranquilidade à Fundação Berardo, uma informação entretanto confirmada por um comunicado na CMVM.
Com esta operação, o Fundo Apollo encaixa cerca de 650 milhões de euros. Além disso, a Fundação Berardo adquire também a Advance Care, provedora de gestão de seguros e planos de saúde. Com a concretização deste acordo, o fundo Apollo terá de dedicar os seus esforços na venda da Logo que fica assim fora deste negócio.
Apesar de este acordo, a Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, liderado por José Almaça, terá prorrogado até ao final do mês de julho a data-limite para a decisão sobre a concretização da venda da companhia.
A principal preocupação da fundação Berardo é serenar o quadro de trabalhadores, a rede de agentes e os clientes da seguradora, depois da instabilidade criada por um processo iniciado no início deste ano.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança