O Vereador Maurício Lopes em parceria com a Secretaria de Educação e demais órgãos públicos dão início ao Plano de Segurança nas Escolas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74296 ações

Diante dos fatos ocorridos a nível nacional como o atentado na escola de Suzano em São Paulo, como também já ocorrido em Rio de Janeiro, algo que se estende pelo mundo a fora. Nas últimas semanas, a cidade de Floresta Azul também foi alvo de ameaças mesmo que de forma ingênua, mas que acaba aguçando a idéia em outras pessoas com mente fraca.

O Vereador Maurício Lopes levantou vários questionamentos: Como anda a segurança em nossas escolas? Será que é fácil o acesso? Será que vendedores de rifas, vendedores de fotos, não conseguem entrar facilmente sem ao menos uma vistoria? Nossos professores e alunos estão preparados pra agir em uma situação de perigo? Existe plano de fuga? Existem portas e portões seguros?


Com base nesses questionamentos o Vereador solicitou a aprovação do requerimento para o Plano de Segurança das Escolas do Município, que foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores presentes. Portanto, nessa última segunda-feira, dia 08/04, a Secretária de Educação Cristiane Rocha atendendo o pedido do Vereador reuniu representantes do Conselho tutelar, escolar, de pais, alunos, Guarda Municipal, porteiros, demais órgãos representados para que juntos dessem o primeiro passo na criação do Plano de Segurança nas Escolas.

"Não podemos de forma alguma pagar pra ver, ou seja, esperar acontecer pra depois tomarmos providências. A idéia é construir um plano de segurança para todas as escolas e posteriormente virar Lei" disse o vereador.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Eco