Duas mulheres brigam por causa de um sutiã perdido, no Largo da Folia, após festa em Gov. Dix-sept Rosado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39151 ações

Na manhã desta segunda-feira, dia 08 de abril, servidores que cuidam da limpeza no município de Gov. Dix-sept Rosado encontraram um sutiã perdido no largo de festejos da cidade, após a festa de emancipação política ocorrida no dia 06, sábado.

O sutiã estava pendurado em uma haste de ferro quando uma varredeira de rua o encontrou. Logo, surgiu uma jovem por nome de Mayara Castro procurando freneticamente pela peça perdida. Imediatamente, Mayara reconheceu a sua vestimenta e pediu à varredeira de rua que lhe entregasse o sutiã.

No entanto, o que parecia ser uma situação corriqueira de fim de festa com pertences perdidos, transformou-se em uma zona: a varredeira de rua não quis entregar o sutiã a Mayara Castro, pois o achou bonito e sexy, queria fazer uma surpresa para o seu marido.

Mayara, inconformada, avançou em cima da servidora tomando-lhe o corpete à força. Daí, começou o quebra-pau: duas mulheres se matando no Largo da Folia por causa de um sutiã.

Foi necessária a presença ostensiva da Polícia Militar para cessar a briga de duas vaginas enfurecidas. No fim, quem levou o sutiã foi uma cadela que ia passando e viu a peça de roupa, carregando-a no focinho. Certamente, até a cadela também desejou ser sexy uma vez na vida com o corpete perdido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança